domingo, 15 de fevereiro de 2009

inquérito

Estava a fazer umas pesquisas e eis que encontrei
Inquérito
O amor é…
Lindoooo
borboletas na barriga
um mito
uma seca
um rombo na carteira
roma ao contrario

O amor é isto?! Achei piada às coisas que este inquérito chama ao amor…o que é certo é que para uns é tudo isto, para outros não é nada disto…

E eu só acrescento…eu sei lá meninos…(mas para mim não é nada disto…mas se tivesse de escolher escolhia Roma ao contrário ao menos punha alguma coisa de pernas pó ar)

Mas tem graça a forma como uns e outros andam aí a fazer a cabeça de pessoas dando uma panóplia de respostas fechadas…é preciso ser critico…

5 comentários:

manecas disse...

Bem vinda ao mundo da blogosfera.
ânimo
Beijo

Lina disse...

Olá linda...como estás desde a última vez que nos vimos? Sê bem vinda a este mundo...beijocas grandes.

kis disse...

eu escolheria borboletas na barriga... é o s sente kd s sente algo diferente do normal... bem vinda... faltavas tu... beijo grande

C disse...

p mim faz todo o sentido as borboletas na barriga é o que eu sinto. caso fosse um inquérito com perguntas abertas, seria eu própria a escrever essa alinea!!!
Zai... acompanho-te, agr tb na blogosfera.*

Anónimo disse...

Olá Zai! É muito bom poder espreitar o teu blog.:D
Eu concordo com as borboletas na barriga lol...mas não só.Amor é ser melhor para o outro também poder ser melhor.
Penso eu,que também nao percebo nada disto.lol
Beijo*